DESTAQUE
Enigma do Samba comanda o Domingo de Carnaval no Boteco Velho Oeste
Evento acontece neste domingo (15), a partir das 20h30, com música ao vivo, clima de Carnaval e espetinho feito na hora.
Evento acontece neste domingo (15), a partir das 20h30, com música ao vivo, clima de Carnaval e espetinho feito na hora.
Cinco mulheres foram socorridas com ferimentos leves.
Um homem de 27 anos morreu em um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (14), na BR-158, em Cunha Porã, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Corsa Hatch Joy, com placas do próprio município, que se envolveu em uma colisão frontal com um Toyota Corolla, de Ipiranga do Norte.
O motorista do Corsa foi encontrado com politraumatismo e ausência de sinais vitais. Com a força do impacto, o veículo chegou a sair da pista. A guarnição realizou o desencarceramento da vítima, que ficou aos cuidados da Polícia Científica. Ambos os automóveis ficaram bastante danificados.
No Corolla estavam cinco mulheres: a condutora, de 47 anos, e quatro passageiras, de 22, 27 e outras duas também de 47 anos. Uma delas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Cunha Porã. As outras quatro foram levadas ao hospital de Palmitos. Todas apresentavam ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.
Investigação resultou na prisão preventiva de homem de 37 anos; crime ocorreu em dezembro de 2023 e envolveu manipulação de provas digitais.
Operações ocorreram na tarde e noite de quinta-feira (12) com foco na segurança viária e no combate a irregularidades.
Vítimas foram levadas ao hospital com fortes dores e escoriações pelo corpo.
Vítima relatou não lembrar o que havia acontecido, segundo a polícia.
Vítima passou a noite em uma área de mata e depois se abrigou na casa de uma vizinha.
Réu também foi condenado por furto qualificado, já que após o crime ele roubou o automóvel e o celular da vítima e foi a uma festa na cidade vizinha.