Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente foi registrado na noite de segunda-feira, dia 22, no trecho entre Xaxim e Cordilheira Alta.
O motorista de uma caminhonete morreu após uma colisão frontal entre o veículo e um caminhão na noite de segunda-feira, dia 22, em Xaxim, no Oeste catarinense. O acidente foi registrado por volta das 20 horas, em um trecho da BR-282 entre Xaxim e Cordilheira Alta.
A batida envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Chapecó, e uma Nissan Frontier, também emplacada em Chapecó. O motorista da caminhonete foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, preso nas ferragens e já sem sinais vitais.
O veículo também era ocupado por uma mulher, que já estava fora da caminhonete, sem lesões aparentes, com sinais vitais estáveis e assinou termo de recusa de atendimento. Ainda conforme os bombeiros, o motorista do caminhão também não se feriu.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio