Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após o atendimento pré-hospitalar e estabilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Fundação de São Lourenço do Oeste para avaliação médica e demais procedimentos.
Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma mulher ferida na noite deste sábado (29), na Rua Rio de Janeiro, em São Lourenço do Oeste (SC). O acidente ocorreu por volta das 19h46.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as guarnições foram acionadas para atender à ocorrência. No local, foi encontrada apenas a condutora da motocicleta Honda CG 150, de placa Mercosul. A mulher estava consciente e orientada, deitada sobre a via pública e com sinais vitais estáveis.
Durante a avaliação, os socorristas identificaram fratura exposta no joelho esquerdo. A equipe realizou o Protocolo de Restrição de Movimento da Coluna (RMC) e procedeu à imobilização do membro afetado, em trabalho conjunto com o SAMU, que já prestava apoio na cena.
Após o atendimento pré-hospitalar e estabilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Fundação de São Lourenço do Oeste para avaliação médica e demais procedimentos.
Colisão frontal deixou outras três pessoas feridas na noite desta sexta-feira.
Estudo com 250 pacientes no Rio Grande do Sul vai avaliar eficácia, segurança e custos da semaglutida na rede pública de saúde.
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, no interior de Itapiranga, e outras duas pessoas também foram encaminhadas ao hospital.
Vítima precisou ser entubada antes mesmo de ser levada a Chapecó.
Acidente deixou outra vítima em estado grave e interditou a rodovia durante o atendimento da ocorrência.
Acidente no bairro Forquilhinhas ocorreu no início da noite desta quinta-feira e também deixou motorista ferido.