Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O motorista do Spacefox ficou preso no veículo e precisou ser resgatado com apoio da equipe do SAMU.
Na madrugada deste domingo (28), por volta das 5h40, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foram acionadas para atender a um acidente de trânsito no Contorno Viário Armindo Echer, envolvendo um carro e uma carreta.
De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um VW Spacefox, conduzido apenas pelo motorista, e uma carreta Iveco 400, cujo condutor saiu ileso e recusou atendimento.
O motorista do Spacefox ficou preso no veículo e precisou ser resgatado com apoio da equipe do SAMU. Após a estabilização do automóvel com calços de madeira, foi constatado que a vítima, um homem maior de idade, estava consciente, orientada e estável, mas apresentava múltiplos ferimentos cortantes pelo corpo e demonstrava bastante agitação.
Para possibilitar o resgate, os bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas e removeram a porta do motorista. No entanto, assim que o acesso foi liberado, o condutor saiu por meios próprios, contrariando os protocolos de segurança. Após ser contido e acalmado, ele foi devidamente imobilizado em maca rígida e recebeu nova avaliação médica.
A vítima foi conduzida ao hospital pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU para atendimento especializado.
Durante toda a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local e assumiu a responsabilidade pela cena após o resgate.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.