Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carros bateram de frente no início da manhã deste sábado em Pinhalzinho.
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito no início da manhã deste sábado, dia 27, na BR-282 em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 6h20, em um trecho da rodovia na Linha Navegantes.
As vítimas estavam no banco traseiro de um Chevrolet Corsa, com placas de Erechim (RS), e não utilizavam cinto de segurança, segundo o Corpo de Bombeiros, que precisou retirar os corpos das ferragens pelo porta-malas do carro.
A colisão foi entre o veículo e um Citroën C3, emplacado em Pinhalzinho. O motorista do Citroën, de 20 anos, foi socorrido consciente e orientado, com ferimento no rosto e suspeita de hemorragia interna.
No Corsa ainda havia um jovem de 22 anos, que estava na carona no banco dianteiro. O jovem foi socorrido com sinais vitais estáveis. O motorista foi atendido por uma equipe do Samu. As causas do acidente não foram informadas.
Valtemir da Silva foi atingido pelos disparos enquanto dirigia na tarde de sábado.
Além de extintor, foram utilizados cerca de 500 litros de água no combate do fogo.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele é suspeito de vilipêndio de cadáver e foi preso em flagrante em São José, na Grande Florianópolis.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.