Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado no local do acidente.
Um ciclista de 22 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 26, depois ser atropelado por um caminhão na SC-415, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trecho em que o acidente ocorreu tem uma curva e velocidade máxima de 80km/h.
O Corpo de Bombeiros esteve no local realizou o primeiro atendimento, mas o ciclista teve o óbito confirmado em seguida. Ele apresentava traumatismo craniano e lesões pelo corpo.
Ainda conforme a PMRv, o jovem teria sido atingido pela lateral caminhão.
O condutor do veículo, de 55 anos, permaneceu no local até a chegada do socorro. A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo corpo da vítima no local.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.