Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência na tarde desta segunda-feira deixou trânsito interrompido por duas horas.
Uma forte chuva de granizo na tarde desta segunda-feira, dia 9, causou um acidente de trânsito no km 280 da SC-114, em São Joaquim, na Serra catarinense. Os danos foram apenas materiais, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Envolveram-se na ocorrência um Chevrolet Celta, com placas de Lages, um Fiat Fiorino, de São Joaquim, uma Volkswagen Amarok, placas de São Joaquim, um Volkswagen Gol, de Bom Jardim da Serra, e outro Gol, emplacado em Chapecó.
“A guarnição não presenciou o sinistro de trânsito, mas devido as condições climáticas de chuva com forte produção de granizo, sendo esse o fator primordial para a causa do fato, uma vez que a visão ficou prejudicada devido ao volume de água e pedras de granizo que assolaram a região”, relatou a PMRv ao informar o acidente.
Conforme a polícia, a ocorrência deixou o trânsito interrompido por cerca de duas horas. Os motoristas dos carros fizeram o teste de etilômetro, mas não houve constatação de embriaguez. Os veículos foram rebocados do local por empresas de guincho particulares indicadas pelos proprietários.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.