Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jogando na Arena Condá, Chapecoense bateu o Paysandu por 2 a 0 e continua entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro
Em tarde inspirada de Walter Clar, a Chapecoense venceu o Paysandu por 2 a 0, na Arena Condá, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time catarinense chega a 3ª colocação com 37 pontos, a três pontos da primeira equipe fora do G-4, o Remo, que tem 34. Já o Papão permanece na vice-lanterna com 21.
O jogo
Contra um adversário da zona de rebaixamento e jogando diante do seu torcedor, a Chapecoense foi para cima do Paysandu e criou as melhores oportunidades no jogo.
O placar foi inaugurado aos 19 minutos da primeira etapa quando Maílton tocou a bola dentro da pequena área e Walter Clar só teve o trabalho de empurrar para a rede.
Depois do gol, o time catarinense passou a levar alguns sustos do Paysandu com Bruno Leonardo tirando uma bola em cima da linha. O goleiro do Verdão também teve que trabalhar para garantir o placar de 1 a 0 no intervalo.
A Chapecoense voltou para o segundo tempo disposta a fazer o segundo para ter tranquilidade. O gol saiu logo aos 10 minutos novamente com Walter Clar, em uma tarde inspirada. O lateral aproveitou o cruzamento de Giovanni Augusto para ampliar o marcador.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade