Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Regerson Souza e Tamara Zimmermman seguiam para Ametista do Sul (RS) no momento o acidente. Motorista do outro veículo teve ferimentos leves.
Um casal de São Francisco do Sul morreu em um acidente na BR-280, em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, na noite dessa quarta-feira (19). As vítimas foram identificadas como Regerson Souza e Tamara Zimmermman.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Piedade. Os dois estavam em uma moto Triumph Tiger 900, pilotada por Regerson, quando bateram de frente com um carro. Ele morreu no local. Tamara foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves, mas não resistiu.
O motorista do Honda City, de 27 anos, teve dores no peito e foi encaminhado para atendimento.
De acordo com familiares, o casal viajava para Ametista do Sul (RS) para aproveitar o feriado. Moradores comentaram nas redes sociais que é comum motoristas cortarem a frente ao sair de postos de gasolina sem parar no acostamento. A velocidade máxima no trecho é de 80 km/h.
Quem era o casal
Tamara Zimmermman era chefe de enfermagem. Regerson Souza era engenheiro e atuava como bombeiro voluntário. Em 2024, ele se candidatou a vereador pelo PRD em São Francisco do Sul, mas não foi eleito.
O casal era conhecido pelo engajamento comunitário. O acidente causou comoção na região, e amigos lamentaram a morte nas redes sociais.
“Profissionais e pessoas de exemplo, muitos de serviços prestados com excelência. Merecem toda honra e homenagem”, comentou uma colega nas redes sociais.
O velório acontecerá na Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul e o sepultamento será amanhã (21), no Cemitério Municipal.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.