Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Informações apuradas pela PRF no local, apontam para a possibilidade da moto ter sido fechada por um ônibus. Caso aconteceu na BR-376, em Sarandi.
Um casal morreu na manhã desta quarta-feira (30) após sofrer um acidente de moto na BR-376, em Sarandi, no norte do Paraná.
Eles foram identificados como José Vitor Madeira Figueiredo, de 20 anos, e Bianca da Silva Ferreira, de 19. Segundo apurado pela Polícia Civil (PC-PR), os dois estavam a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu.
Informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, apontam para a possibilidade da moto ter sido fechada por um ônibus. Em seguida, ela bateu na traseira de um carro e o casal caiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento, mas o casal não resistiu e morreu no local.
De acordo com o Samu, José teve um trauma no crânio, tórax e abdômen e Bianca, um trauma no crânio.
Os corpos foram encaminhados para a Polícia Científica de Maringá.
A PRF informou que vai confeccionar o laudo pericial para apurar as causas do acidente. Polícia Civil disse que também vai investigar o caso.
O sepultamento de José e Bianca está previsto para acontecer nesta quinta-feira (31), no cemitério municipal de Sarandi.
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.