Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem foi arremessada a uma distância de 19 metros do ponto de impacto, enquanto o homem caiu a uma distância de 9 metros.
Um homem de 25 anos e uma mulher, de 21, morreram após a motoneta em que estavam bater em um canteiro em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. A jovem foi arremessada a uma distância de 19 metros do ponto de impacto, enquanto o homem caiu a uma distância de 9 metros.
As informações são da Polícia Militar, que afirmou ainda que a motoneta foi arremessada cerca de 14 metros. Um vídeo flagrou o momento em que o veículo passou ao lado de um carro e chegou a soltar faísca.
A imagem não mostra o acidente, pois a câmera vira automaticamente momentos antes .
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25) em frente ao Parque Ecológico Alessandro Weiss. A PM foi chamada logo após a meia-noite e encontrou a Yamaha/NMAX 160 caída. Conforme os policiais, além de bater em um canteiro, o veículo colidiu contra duas placas de trânsito.
O Serviço e Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu ainda no local. A jovem chegou a ser levada ao Hospital Marieta, mas não resistiu.
À imprensa, a guarnição disse acreditar que o condutor era o homem, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motoneta estava no nome da mulher, que não possui habilitação registrada no estado.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.
Vítima foi atingida no tórax e no rosto enquanto bebia com o autor.
Cadáveres foram encontrados em área de mata após operação mais letal da história da capital carioca.
Autor tentou contra a própria vida, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
Homem de 45 anos fugiu após começar a abusar de menina de 6 anos e foi preso horas depois, segundo a polícia. g1 tenta identificar a defesa dele.
Guarnição de Tangará, no Meio-Oeste de SC, atendeu ao menos 30 moradias na noite desta segunda-feira.