Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Denúncias levaram a Polícia Militar até os autores, que foram localizados com apoio da diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal do município.
Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (12) após ser flagrado abandonando um cão no bairro Industriário, em Concórdia. O caso foi atendido pela Polícia Militar, após denúncias feitas por meio do número 190.
Segundo as informações repassadas à polícia, um homem e uma mulher, que estavam em uma motocicleta, teriam deixado uma cadela em frente a um estabelecimento comercial da cidade e saído do local.
Após o acionamento, a Polícia Militar iniciou as buscas e, com apoio da diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal do município, conseguiu identificar e localizar os autores. O casal foi abordado e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
No Brasil, o abandono e os maus-tratos contra animais são considerados crime. Quando a vítima é cão ou gato, a pena pode chegar a cinco anos de detenção, além de multa e proibição da guarda do animal.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.