Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros precisaram de aproximadamente 6 mil litros de água para controlar as chamas.
Uma residência foi totalmente destruída por um incêndio no início da madrugada desta sexta-feira, dia 21, em São Domingos, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência por volta de meia-noite e meia, na Linha Baitaca.
De acordo com a guarnição, o fogo já estava em desenvolvimento completo quando a equipe chegou ao local. Foram necessários aproximadamente 6 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
A moradia, construída em madeira e alvenaria, ficou completamente destruída. Apesar dos danos, os bombeiros relataram que não havia vítimas dentro do imóvel. A origem do fogo deve ser apontada após uma perícia no local.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.