Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morador não estava em casa e polícia deve investigar se fogo foi acidental ou criminoso.
Uma casa de madeira de aproximadamente 55 m² foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta quarta-feira, dia 21, no Centro de Bom Jesus.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição chegou no local por volta de 23h50, quando o fogo na residência já estava em desenvolvimento completo. Foram utilizados aproximadamente 8 mil litros de água no combate e rescaldo das chamas.
As residências vizinhas chegaram a ser atingidas pelas chamas, porém o incêndio foi controlado a tempo, resultando apenas em pequenos danos.
Após a extinção total das chamas e rescaldo, o local foi deixado sob responsabilidade do proprietário, de 55 anos. Conforme a Polícia Militar, o morador relatou que não estava em casa e quando retornou encontrou a moradia em chamas. Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar se o incêndio foi criminoso ou acidental.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.