Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (2), próximo à ponte sobre o Rio Chapecó, e mobilizou equipes de resgate.
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na tarde de quinta-feira (2), na SC-157, nas proximidades da ponte sobre o Rio Chapecó, no município de Quilombo. A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo, por volta das 15h14.
De acordo com as informações, tratou-se de uma colisão carro x carro, sendo que ambos os veículos saíram da pista. Para garantir a segurança durante o atendimento, foi realizado fechamento parcial da rodovia.
No local, os socorristas identificaram três vítimas. A principal ocorrência envolveu uma idosa, passageira de um Hyundai HB20, que foi encontrada sentada no banco dianteiro, consciente e orientada, mas com queixa de dor na região cervical. Ela informou que utilizava o cinto de segurança no momento do impacto.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada em maca rígida com colar cervical e, posteriormente, encaminhada ao Hospital São Bernardo de Quilombo para avaliação médica.
O condutor do Hyundai HB20, um homem maior de idade, foi encontrado caminhando pelo local, consciente e orientado, apresentando escoriações leves em decorrência do acionamento do airbag. Ele recusou encaminhamento ao hospital.
Já o condutor do Chevrolet Onix, também maior de idade, estava deambulando, consciente e orientado, e igualmente optou por não receber atendimento.
As causas do acidente não foram informadas.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.