Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor já estava fora do automóvel quando a guarnição chegou ao local e havia sido levado por populares para uma área segura, distante do incêndio.
Um grave acidente foi registrado por volta da 1h da madrugada desta sexta-feira (21/11), no km 154,750 da SC-283, em Palmitos. Um Fiat/Palio saiu da pista, capotou e, após o impacto, pegou fogo, ficando completamente destruído pelas chamas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor já estava fora do automóvel quando a guarnição chegou ao local e havia sido levado por populares para uma área segura, distante do incêndio.
A equipe relatou que o homem de 38 anos estava consciente e orientado, mas apresentava suspeita de fratura no fêmur, possível hemorragia interna e diversas escoriações pelo corpo, sem sinais de queimaduras.
Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente ao Hospital de Palmitos, sendo posteriormente transferido pelo SAMU ao Hospital Regional de Chapecó devido à gravidade do seu estado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor seguia no sentido São Carlos a Palmitos quando, em alta velocidade, não conseguiu vencer uma curva, resultando na saída de pista e no capotamento. Após o acidente, o automóvel foi tomado pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU atuaram no atendimento à vítima e no controle do incêndio. Não houve registro de óbitos nem envolvimento de outros veículos. A ocorrência segue sob apuração.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.