Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo era ocupado por família, incluindo um bebê de dois meses. Motorista relatou problemas nos freios, segundo a PM.
Um carro desgovernado ocupado por pai, mãe e bebê atropelou um pedestre e colidiu com outros dois veículos em Lages, na Serra de Santa Catarina, deixando quatro feridos na segunda-feira (28). O pedestre foi levado ao hospital em estado grave.
Imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo surgiu em alta velocidade enquanto o homem atravessava a rua Cândido Ramos, no Centro da cidade, e só parou ao colidir com dois carros estacionados na via
Segundo a Polícia Militar, o condutor de 42 anos relatou que estava na cidade para uma consulta médica e, ao perceber problemas nos freios, parou para verificar o que poderia estar acontecendo. Em seguida, ele tentou novamente movimentar o veículo, que saiu desgovernado.
Vítimas
Os bombeiros foram acionados às 16h37. O pedestre, que não teve o nome divulgado, teve fraturas nas pernas e sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O g1 busca atualização no quadro de saúde dele.
Pai e o bebê de dois meses foram levados ao hospital com ferimentos leves. A mãe não se feriu, mas acompanhou a criança no Hospital Infantil Seara do Bem.
O motorista de um dos carros estacionados estava no interior do veículo e relatou dores nas pernas e costelas e também foi conduzido a uma unidade médic
José Hamilton de Castro atravessava a rua para comprar bolo e refrigerante.
Proposta susta decisão que facilitava o acesso de crianças e adolescentes à interrupção da gravidez em casos de violência sexual.
Cinco pessoas estavam no veículo e foram levadas ao hospital.
Polícia informou que motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Acidente ocorreu em Campos Novos e o idoso não era habilitado. Neta dele de 41 anos também estava na caminhonete e ficou ferida.
Eliedson Maciel dos Santos, de 12 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Prefeitura de Ibema decretou luto oficial de três dias.