Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A Polícia Militar e a Celesc foram acionadas para controlar o trânsito e realizar os reparos necessários na rede elétrica.
Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 23h45, um acidente de trânsito foi registrado na Rua Nereu Ramos, bairro Progresso, no acesso ao elevado, em São Lourenço do Oeste.
Um veículo Chevrolet Astra, com placas padrão Mercosul, colidiu contra um poste de iluminação pública, que acabou sendo derrubado com o impacto.
No carro estavam três ocupantes. O motorista e um passageiro do banco traseiro foram avaliados pelas equipes do SAMU, enquanto o caroneiro dianteiro recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.
O caroneiro dianteiro, homem adulto, estava consciente e orientado, mas relatava dores na região das costelas e apresentava uma leve contusão na parte frontal da cabeça. Ele foi imobilizado e encaminhado pela ambulância dos bombeiros até a UPA 24h de São Lourenço do Oeste. Seu estado de saúde era estável.
A Polícia Militar e a Celesc foram acionadas para controlar o trânsito e realizar os reparos necessários na rede elétrica.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.