Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Dois homens estavam no veículo, conseguiram sair sozinhos e apenas um precisou ser encaminhado ao hospital.
Um carro caiu na água na manhã desta quinta-feira, dia 9, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, no Litoral de Santa Catarina, e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 6h30.
Quando as equipes chegaram ao local, o veículo já estava submerso, mas os dois ocupantes haviam conseguido sair por conta própria.
Os homens foram avaliados no local e apenas um deles foi encaminhado para o Hospital Celso Ramos, sem gravidade. O outro dispensou atendimento.
Equipes do Batalhão de Busca e Salvamento atuaram na localização do veículo e também de pertences que ficaram no interior do automóvel. Após o trabalho, o carro foi deixado próximo à margem para ser removido por um guincho.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.