Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente ocorreu no acesso à Linha São Miguel e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Quilombo.
Um grave acidente de trânsito, do tipo capotamento, foi registrado na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11h10, no acesso à Linha São Miguel, no município de Formosa do Sul, no Oeste de Santa Catarina.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio da unidade de Quilombo, após acionamento via Central de Operações. No local, as equipes constataram que uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, encontrava-se capotada, com os quatro pneus voltados para cima.
A Polícia Militar já estava presente e informou a existência de duas vítimas. Uma menor de idade, que apresentava ferimentos leves, já havia sido atendida no local e encaminhada à Unidade de Saúde pela ambulância do município.
A segunda vítima, um homem maior de idade, condutor do veículo, permanecia no interior da caminhonete. Após a avaliação inicial, os bombeiros constataram sinais evidentes de óbito, como esmagamento grave de crânio, ausência total de sinais vitais e presença de livor mortis.
Devido à posição do corpo e às deformações do veículo, a vítima encontrava-se presa fisicamente às ferragens, sendo necessário o uso de equipamentos de desencarceramento para possibilitar o acesso e a retirada com segurança.
Durante a operação, o veículo foi estabilizado com técnicas de calçamento progressivo e uso de cintas, a fim de evitar novos deslocamentos. Em seguida, foi realizada a retirada da porta do lado do caroneiro, a remoção dos bancos e a elevação parcial do veículo, com auxílio de uma retroescavadeira, disponibilizada pela Prefeitura de Formosa do Sul.
Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi retirado pelo lado do caroneiro, acondicionado em saco cadavérico e deixado sob responsabilidade da Polícia Científica, acionada para os procedimentos periciais.
Por fim, a área permaneceu sob responsabilidade da Polícia Militar, que deu sequência aos procedimentos legais cabíveis. As causas do acidente não foram informadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio