Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O próximo desafio na LNF será contra o Praia Clube (MG), em data ainda a ser definida.
Com o ginásio lotado e uma verdadeira festa nas arquibancadas, impulsionada pela torcida organizada Jovem, o Campo Mourão Futsal garantiu neste domingo (19) a classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal Cresol 2025. A equipe empatou em 2 a 2 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação com o Pato Futsal, resultado suficiente para avançar, graças à melhor campanha na primeira fase.
O confronto, realizado na Arena UTFPR (Belin Carolo), foi digno de um clássico paranaense. No primeiro tempo, o equilíbrio marcou as ações. Na etapa final, o Carneirão abriu vantagem com Kaduzin e Andrei, incendiando a torcida. Mas o Pato reagiu e buscou o empate antes do fim do tempo regulamentar.
Na prorrogação, o time patobranquense chegou a sair na frente no fim do primeiro tempo extra, mas Danilo Baron igualou o placar logo no início do segundo período, para delírio da torcida mourãoense que lotou o ginásio.
Com o resultado, o Campo Mourão confirmou a classificação por ter a vantagem dos resultados iguais, já que o primeiro jogo em Pato Branco também havia terminado em 2 a 2.
O próximo desafio na LNF será contra o Praia Clube (MG), em data ainda a ser definida. Antes disso, o Carneirão volta à quadra pela Série Ouro do Paranaense, enfrentando o Foz Cataratas na próxima quinta-feira (23), em Campo Mourão.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade
A diretora de Esportes de Novo Horizonte, Sandra Mara da Silva Borches, destaca o sucesso da competição e o engajamento da comunidade.
Os treinamentos serão realizados no Ginásio Jones Minosso, onde o Brasil enfrentará a Nova Zelândia em dois amistosos, nos dias 25 e 27 de outubro.