Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O próximo desafio na LNF será contra o Praia Clube (MG), em data ainda a ser definida.
Com o ginásio lotado e uma verdadeira festa nas arquibancadas, impulsionada pela torcida organizada Jovem, o Campo Mourão Futsal garantiu neste domingo (19) a classificação para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal Cresol 2025. A equipe empatou em 2 a 2 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação com o Pato Futsal, resultado suficiente para avançar, graças à melhor campanha na primeira fase.
O confronto, realizado na Arena UTFPR (Belin Carolo), foi digno de um clássico paranaense. No primeiro tempo, o equilíbrio marcou as ações. Na etapa final, o Carneirão abriu vantagem com Kaduzin e Andrei, incendiando a torcida. Mas o Pato reagiu e buscou o empate antes do fim do tempo regulamentar.
Na prorrogação, o time patobranquense chegou a sair na frente no fim do primeiro tempo extra, mas Danilo Baron igualou o placar logo no início do segundo período, para delírio da torcida mourãoense que lotou o ginásio.
Com o resultado, o Campo Mourão confirmou a classificação por ter a vantagem dos resultados iguais, já que o primeiro jogo em Pato Branco também havia terminado em 2 a 2.
O próximo desafio na LNF será contra o Praia Clube (MG), em data ainda a ser definida. Antes disso, o Carneirão volta à quadra pela Série Ouro do Paranaense, enfrentando o Foz Cataratas na próxima quinta-feira (23), em Campo Mourão.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.