Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Houve vazamento de combustível e de soro de leite transportado pelo veículo.
Um caminhoneiro ficou preso nas ferragens após tombar o veículo que conduzia na manhã deste sábado (30), na BR-282, em Paraíso, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma saída de pista seguida de capotamento. No local, a guarnição encontrou a vítima encarcerado dentro da cabine. Ele estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais estáveis.
Durante atendimento na vítima, os socorristas identificaram uma deformidade no braço esquerdo, suspeita de fraturas nos membros inferiores e escoriações. Os bombeiros realizaram a segurança da cena, estabilizaram o caminhão e iniciaram o desencarceramento, utilizando ferramentas especiais para retirar o motorista.
Após ser resgatado, o caminhoneiro foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste pela equipe do Samu.
No acidente, houve vazamento de combustível e de soro de leite transportado pelo caminhão. Apesar das tentativas, não foi possível conter o derramamento. A via foi limpa com serragem e o veículo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.