Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Outras vítimas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros.
O motorista de um caminhão carregado de madeira morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira, dia 6, na BR-282, em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Horas depois, outra vítima também foi encontrada morta sob a carga de madeira.
O veículo pegou fogo na ocorrência (veja o vídeo logo abaixo), registrada na altura do distrito de Caldas da Imperatriz. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente também envolveu outros cinco veículos — quatro de passeio e uma carreta.
Além das vítimas fatais, a guarnição informou que outras oito pessoas ficaram feridas. Bombeiros dos municípios de Santo Amaro e Palhoça foram acionados para a ocorrência.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para controlar o trânsito, que ficou parcialmente bloqueado e precisou ser desviado. As causas do acidente não foram informadas.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.