Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Chamas podem ter sido provocadas por falha mecânica na turbina, segundo o motorista.
Um caminhão carregado com pallets de cerveja pegou fogo na noite desta segunda-feira, dia 15, na SC-350, em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e encontrou o veículo já tomado pelas chamas.
Para conter o incêndio, as equipes montaram uma linha adutora com dois lances de mangueira e realizaram o ataque direto ao fogo, que se concentrava na cabine do caminhão e na carga. Foram utilizados cerca de 5 mil litros de água nas fases de combate e rescaldo.
O motorista do veículo foi localizado nas proximidades e relatou que o incêndio pode ter sido provocado por uma falha mecânica na turbina. Ele não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Ainda não foi informado se toda a carga de cerveja foi atingida pelas chamas.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.