Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
David Steil, de 44 anos, foi visto pela última vez entrando em uma área de mata em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí, na última quinta-feira (12)
Os Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio retomaram as buscas por David Steil, morador de Indaial, na manhã desta segunda-feira (16), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. A operação conta com o apoio de cães farejadores e drones equipados com sensores termais.
Segundo familiares, o homem de 44 anos saiu de casa e dirigiu até Rodeio, onde abandonou o carro aberto com a chave e entrou sozinho em uma área de mata, onde foi visto pela última vez, na quinta-feira (12).
Ainda não se sabe ao certo o que teria causado o desaparecimento do morador de Indaial. Segundo familiares, David lidava com questões psicológicas e, em março, chegou a ter um surto, buscando apoio na residência da irmã.
“Estamos buscando por ele em mata fechada de difícil acesso, terreno íngreme, com muitas nascentes, pedras e de área extensa. Continuamos orando para que possamos encontrar”, explica Denise Steil, familiar de David.
Qualquer informação sobre o paradeiro de David pode ser repassada à polícia, através do 190, ou para Denise, pelo número (47) 98483-8362.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.