Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Acidente aconteceu após motorista entrar no veículo e não perceber que Rafael Luiz Fernandes fazia ajustes embaixo do rodado, informou a Polícia Militar. Caso aconteceu no Oeste de SC.
Um homem de 28 anos morreu atropelado enquanto trocava os pneus de um caminhão em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu após o motorista entrar no veículo e não perceber que Rafael Luiz Fernandes fazia ajustes embaixo do rodado, informou a Polícia Militar.
O caso aconteceu na segunda-feira (26), no pátio de uma borracharia. Segundo a PM, o condutor da carreta retornou ao local do acidente após ser informado do atropelamento. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A vítima teve o rosto esmagado, chegou a ser atendida, mas não resistiu. O nome dele foi confirmado por amigos e familiares nas redes sociais. O velório acontece nesta terça-feira (26).
Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h, no pátio de uma empresa localizada às margens da BR-163. Os bombeiros foram acionados e a área foi isolada para preservação.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o caso é investigado e aguardava retorno até a última atualização do caso.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.