Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 22 anos foi retirada da água e levada ao hospital do município do Oeste de SC.
Bombeiros voluntários de Irani participaram no final da noite desta sexta-feira, dia 13, de um salvamento aquático no lago municipal, no Centro da cidade do Oeste catarinense, e resgataram uma jovem de 22 anos que se afogava no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, no momento em que a temperatura na cidade estava em torno de 10ºC. Um vídeo divulgado pela corporação mostra os momentos .
Nas imagens, um bombeiro se joga na água e nada alguns metros para dentro do lago, pouco depois, já com a vítima carregada, ele recebe apoio de outros dois bombeiros para retirá-la da água.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Pereira, a jovem tentou tirar a vida ao pular no lago. A mulher foi retirada da água com sinais de hipotermia, atendida no local e levada para o hospital do município.
“Para salvar vidas e patrimônios, esse é o propósito do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani. Ficamos felizes por fazer parte disso, colaborando e contribuindo”, disse.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Equipe de resgate tentou reanimar a vítima após disparo de fogo atingir o coração.
Bombeiros precisaram estabilizar parte da casa para conseguir retirar veículo.
Atual companheiro dela atirou depois que o homem arrombou uma porta do imóvel.
Mulher que estava de carona na moto ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.