Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima disse ter sido empurrada e foi socorrida com escoriações
Bombeiros militares resgataram um homem de 49 anos que foi jogado no Rio Sangão, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (29), no bairro Vila Francesa.
Conforme informações dos bombeiros, a vítima foi encontrada caída às margens do rio, já fora da água, em uma ribanceira com cerca de quatro metros de altura. Para realizar o resgate, a equipe utilizou uma escada apoiada na encosta e uma cadeira de salvamento conectada a um cabo de segurança.
Homem jogado no Rio Sangão é encaminhado para atendimento médico
Após ser socorrido, o homem relatou que foi jogado no rio por outro indivíduo. Ele apresentava escoriações nas costas e nas pernas, foi estabilizado e encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do distrito de Rio Maina.
A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não há informações sobre o suspeito e sobre a motivação.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Ford Fiesta (placas Mercosul) e um caminhão Volkswagen Constellation, também com placas Mercosul.
O acidente envolveu um Ford EcoSport, com placas padrão Mercosul, que saiu da pista e capotou, parando em um barranco com as rodas voltadas para cima.
Uma pessoa estava em Guarapuava e as outras cinco em Rio Bonito do Iguaçu, onde ventos chegaram a 250 km/h, segundo Simepar. Pelo menos outras 750 pessoas ficaram feridas durante as tempestades.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.