Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem de 25 anos foi arrastado por correnteza na última semana ao tentar atravessar ponte.
O Corpo de Bombeiros percorreu cerca de cinco quilômetros durante as novas buscas pelo jovem de 25 anos que caiu com a motocicleta no Rio Canoas, em Urubici, na Serra catarinense, na última semana. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 22, quando ele tentava atravessar uma ponte na localidade.
Na ocasião, devido às fortes chuvas que atingiam a região, a água passava cerca de 50 centímetros sobre a estrutura. O jovem perdeu o controle da direção e acabou submergindo nas águas.
Nesta segunda-feira, dia 29, as equipes retomaram os trabalhos com descida rio abaixo até a ponte da Consolação, em um percurso de aproximadamente cinco quilômetros, que durou três horas e meia. Durante a operação, os bombeiros também verificaram margens, pontos de acúmulo de entulhos e realizaram buscas terrestres em ilhas. Em alguns trechos, árvores parcialmente submersas foram remexidas para ampliar as áreas de varredura.
Apesar dos esforços, nada foi encontrado e as atividades foram encerradas às 18 horas. Novas buscas estão programadas para esta terça-feira, dia 30.
Carro em que vítima e um passageiro estavam foi atingido por tiros durante a tarde.
Motorista disse ter aquaplanado na pista devido à chuva no momento do acidente.
Polícia Militar informou que vítima não resistiu aos ferimentos.
Motorista era o único ocupante e não se feriu.
Caso ocorreu e Içara, no sul do estado. A mãe da criança, de 16 anos, foi levada à delegacia, mas permaneceu em silêncio.
Batida aconteceu na rua João Câncio Jaques, no bairro Costeira do Pirajubaé. Uma quarta pessoa que estava no carro fugiu antes da chegada dos policiais.