Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (19), às margens da SC-157, e mobilizou equipes de combate ao fogo.
Um incêndio em silo de grãos mobilizou equipes do 14º Batalhão de Bombeiros Militar na manhã desta quinta-feira (19), em São Lourenço do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 7h35, na Caslo Unidade de Cereais, localizada às margens da SC-157.
A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que se tratava de um incêndio em silo, onde já havia uma equipe de brigadistas realizando o primeiro combate às chamas.
Conforme as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, no interior do silo havia grãos e serragem de grãos, materiais que contribuíam para a constante reignição das chamas, dificultando o trabalho das equipes.
O combate ao incêndio durou cerca de duas horas, até que a situação fosse controlada com segurança.
Durante a operação, foram utilizados aproximadamente 5 mil litros de água para o combate ao fogo e rescaldo no local.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.