Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vizinhos informaram que vítimas são um casal e uma adolescente de 17 anos.
O Corpo de Bombeiros encontrou três corpos carbonizados dentro de uma residência atingida por um incêndio na madrugada desta quarta-feira, dia 7, no Centro de Painel, na Serra catarinense.
Segundo a corporação, ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma residência subdividida em três unidades completamente tomada pelas chamas. Durante a avaliação inicial, os bombeiros receberam a informação de que possivelmente uma mulher ainda estaria no interior do imóvel. No entanto, o incêndio já havia consumido toda a edificação e se encontrava em fase de diminuição.
Após o combate completo do fogo, as equipes localizaram três corpos carbonizados no interior da residência. Conforme relatos de vizinhos, as vítimas seriam os três moradores do imóvel: um homem de 36 anos, a companheira dele, de idade não informada, e uma adolescente de 17 anos.
Ainda segundo os bombeiros, a residência localizada na parte central da edificação pertencia a um homem de 20 anos, que estava em casa no momento do incêndio, mas conseguiu escapar ileso.
A terceira unidade atingida pelas chamas pertencia a uma mulher de 70 anos, que morava com o filho. Ambos também conseguiram sair do imóvel sem ferimentos. Uma quarta residência vizinha teve parte da lateral atingida pelo incêndio, porém não havia ninguém no local no momento do ocorrido.
Para controlar as chamas, foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água. A Polícia Científica foi acionada para a remoção dos corpos, e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem de 68 anos chegou a receber transfusão de sangue antes de ser transferido de helicóptero para Chapecó.
Acidente ocorreu durante instalação de cabos de fibra óptica.
Vítima estava desaparecida há quatro dias após sofrer acidente no Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú.
Fenômeno provocou ventos acima de 100 km/h e deixou 250 casas afetadas. Ninguém ficou ferido após a queda da estrutura.
Animal foi atacado no quintal de casa e corrida para salvar Dominic teve mais de 7 milhões de visualizações. Veneno da cobra-coral é o mais potente do Brasil, segundo especialista.
Acidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR P