Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Morte do casal foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim, no Oeste, onde o bombeiro atuava. Acidente ocorreu na BR-282.
O bombeiro militar Matheus Henrique de Oliveira da Silva e a namorada dele, Danieli Rommel, morreram em um acidente de trânsito em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, no domingo (15). O casal estava em um carro que colidiu com um caminhão na BR-282.
Matheus atuava no Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim, no Oeste, corporação que confirmou e lamentou as mortes. “Neste difícil momento, todo o CBMSC está enlutado, e desejamos força a todos os familiares e amigos”, disse.
A Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc) também se manifestou: Desejamos força e conforto para os familiares, seus irmãos e amigos neste momento tão difícil. Sua memória e legado permanecerão vivos em nossos corações”.
Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu à tarde, no km 54 da rodovia. A pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora. Ninguém se feriu no caminhão.
Até a manhã desta segunda-feira (16), não havia informações sobre o velório e o sepultamento do casal.
Ana Caroline chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Homem de 27 anos perdeu a vida em uma colisão frontal registrada na noite de sábado.
Vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Motorista passou pelo teste do bafômetro e apontou ingestão de álcool.
Vítima foi localizada a cerca de 70 metros da casa, após mais de uma hora de buscas.
Andrei Juliano Mannchen sonhava em cursar educação física e planejava se casar em 2027. Caso aconteceu em Blumenau.