Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Família trabalha com manejo de gado em rodeios. Animal invadiu área onde eles estavam e passou por cima da criança, que estava em um bebê conforto. Menino foi socorrido com vida e está internado.
Um bebê de três meses meses de idade foi pisoteado por um boi durante um rodeio na sexta-feira (8) em São Mateus do Sul, no sul do Paraná. Ele sofreu diversos ferimentos, passou por uma cirurgia e, neste domingo (10), está internado em um hospital de Curitiba.
A família do menino trabalha com manejo de gado em rodeios. O animal invadiu a área onde eles estavam e passou por cima da criança, que estava em um bebê conforto.
Em nota divulgada nas redes sociais do evento, os organizadores do Festival do Cordeiro e do Laço afirmaram que a área onde a família estava era restrita a funcionários e fechada, mas mesmo assim o animal conseguiu invadi-la.
"A equipe da brigada de emergência presente no evento atuou de forma imediata, prestando os primeiros socorros e conduzindo a criança ao pronto socorro da cidade. Um representante oficial do evento acompanhou os pais durante todo o atendimento, permanecendo com a família durante a transferência, e vem oferecendo apoio psicológico e assistência financeira necessária", diz a nota.
Os organizadores também afirmam que o rodeio tem todas as liberações legais e está respaldado por ambulâncias, brigada de emergência e pelo "cumprimento rigoroso de todas as normas exigidas pelo Corpo de Bombeiros e órgãos de vigilância".
Eles também disseram que se solidarizam com a família da criança e lamentam o ocorrido.
O evento está acontecendo na Arena Cultural e Esportiva de São Mateus do Sul. Ele iniciou na sexta-feira (8), dia em que o bebê foi pisoteado pelo boi, e será encerrado neste domingo (10).
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.