Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu no centro de Florianópolis. Vítima tem 11 meses e foi levada ao Hospital Joana de Gusmão, segundo a PM.
Um bebê de 11 meses foi internado após ser encontrado em estado grave pela Polícia Militar em Florianópolis, na noite de sexta-feira (19). Exames mostraram a presença de anfetamina no sangue da criança e os pais dela foram presos em flagrante, informou a corporação, segundo a corporação.
O caso aconteceu durante a noite, enquanto os militares faziam um patrulhamento e encontraram um casal no centro da cidade com a vítima no colo. O bebê apresentava sinais críticos e foi levado até o Hospital Infantil Joana de Gusmão.
Procurada, a Secretaria do Estado da Saúde (SES) afirmou que a vítima seguia internada e recebendo todos os cuidados necessários pela equipe médica, mas outros detalhes não seriam repassados por se tratar de um menor.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi até a delegacia e a mulher foi liberada após procedimentos. Outros detalhes do caso não foram informados.
Resgate
Durante o atendimento inicial, a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pelos profissionais de saúde. Exames feitos no local também apontaram a presença da droga no sangue dela.
O casal responsável pela criança foi detido em flagrante pelo crime de homicídio tentado, segundo a PM, e encaminhado para a delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a situação e acolher outros filhos do casal.
Em nota, a prefeitura lamentou o caso informou que prestou apoio para as circunstâncias serem apuradas. "O município repudia qualquer forma de negligência ou violência contra as crianças e adolescentes".
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio