Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Relatórios preliminares apontam que não há sobreviventes, segundo agência de notícias Tass.
Um avião comercial com dezenas de passageiros caiu na região de Amur, no leste da Rússia, nesta quinta-feira, dia 24. A aeronave, um Antonov-24 bimotor da era soviética, era operada pela companhia Angara Airlines, e seguia da cidade de Blagoveshchensk para Tynda quando desapareceu dos radares. Relatórios preliminares apontam que o acidente não deixou sobreviventes, segundo a agência de notícias russa Tass.
Horas depois, destroços do avião foram encontrados em chamas em uma colina a cerca de 15 km de Tynda, segundo autoridades citadas pela agência de notícias Interfax.
Ainda não se sabe o que causou a queda do avião. Segundo a Tass, um erro da tripulação por má visibilidade é uma das possibilidades consideradas pelas autoridades.
“Durante a operação de busca, um helicóptero Mi-8 da Rossaviatsiya localizou a fuselagem da aeronave, que estava em chamas. (...) As equipes de resgate continuam avançando até o local do acidente”, escreveu Yuliya Petina, uma funcionária dos serviços de emergência, no Telegram.
As autoridades anunciaram a abertura de uma investigação sobre a queda. O presidente russo, Vladimir Putin, foi informado sobre o acidente e está sendo atualizado sobre o caso, segundo o Kremlin. O número de passageiros a bordo da aeronave ainda não está confirmado, mas estima-se que haviam entre 40 e 50.
Municípios tiveram destelhamentos, queda de árvores e estruturas.
Pacientes diagnosticados são duas mulheres, de 24 e 28 anos, e dois homens, de 15 e 34 anos.
Vítima chegou a receber atendimento, mas não resistiu e o óbito foi confirmado no hospital.
Josias Borchardt desapareceu após o registro e só foi encontrado pelos bombeiros três dias depois em Garuva, no Norte do estado.
Crime aconteceu em Balneário Rincão. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de uma cama box, na casa onde ela morava.
Homem ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.