Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Gilmar Aparecido da Silva, de 67 anos, sumiu na noite de quarta-feira (28) e foi flagrado por câmeras de segurança, em Loanda, no noroeste do estado. Segundo a família, o idoso tem Alzheimer e tem dif
Autoridades estão tentando encontrar Gilmar Aparecido da Silva, de 67 anos, em Loanda, no noroeste do Paraná. Ele desapareceu há cinco dias, depois que saiu de casa na noite de quarta-feira (28) sem que os familiares notassem.
Gilmar foi flagrado por câmeras de segurança de uma empresa, andando sozinho pelas ruas na cidade por volta das 23h do mesmo dia em que desapareceu. Depois ele não foi mais visto.
Segundo a família, o idoso tem Alzheimer e tem dificuldade para se comunicar.
Segundo os bombeiros, rastros do idoso foram encontrados em uma estrada rural, próximo a um canavial.
A corporação fez buscas por Gilmar com o apoio de drones com câmeras térmicas e cães farejadores. Os bombeiros também vasculharam a região de Santa Isabel do Ivaí, cidade vizinha a Loanda.
"A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o desaparecimento e realiza diligências com o objetivo de localizar o idoso e esclarecer todas as circunstâncias do caso", informou a delegada Isabela Martins.
A orientação é de que caso a população tenha informações sobre o paradeiro de Gilmar, entre em contato com pelos seguintes canais:
Polícia Militar (PM-PR) pelo 190;
Corpo de Bombeiros, pelo 193;
Policia Civil (PC-PR), pelo telefone (44) 3425-1070 ou pelo canal 197.
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira, no bairro Maria Goretti.
Testemunha relatou que caminhão invadiu a pista contrária em uma curva.
Carga ficou espalhada pela rodovia em Lebon Régis.
Mulher de 45 anos colidiu contra guard-rail na madrugada de domingo, em Joinville.
Órgão quer obter dados dos envolvidos para obter mais detalhes sobre o que ocorreu. Cliente fez declarações racistas após pedir informações ao funcionário da loja, em Florianópolis.
Crime ocorreu no bairro Ribeirão Fresco, na sexta-feira (31). Adolescente de 15 anos foi amarrado até a chegada da mãe, que foi agredida e arrastada.