Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
O atual diretor de Urbanismo e ex-vereador de Passos Maia, Rudimar Domingos Pacazza, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 20, no município do Oeste de Santa Catarina. Rudinho, como era conhecido, foi encontrado morto na residência onde morava, no loteamento Nilde Bresciani. Ele teria cometido suicídio.
Rudimar foi o vereador mais votado nas eleições de 2016. Pelo PT, ele recebeu 242 votos e fez parte da Câmara de Vereadores de Passos Maia na legislatura de 2017 a 2020. Nas eleições seguintes, não se candidatou.
Rudinho era o atual diretor de Urbanismo da Prefeitura de Passos Maia. Ele assumiu o cargo no início de 2025. A administração municipal lamentou o falecimento e decretou luto oficial de três dias.
“Rudimar foi diretor de Urbanismo, vereador, pai e amigo, deixando um legado de dedicação à comunidade e à vida pública”, diz o trecho de uma nota oficial divulgada pelo município
Velório e sepultamento
O corpo deve começar a ser velado a partir da tarde desta quarta-feira, na casa mortuária. O sepultamento está previsto para as 10 horas da manhã desta quinta-feira, dia 21, no cemitério do assentamento Sapateiro. Rudinho deixa quatro filhos.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.