Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
O corpo será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).
Morreu no último sábado (2) o ator Maurício Silveira, de 48 anos. Ele estava internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do ator.
Ele chegou a passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino e teve complicações no pós-operatório, o que exigiu uma nova intervenção cirúrgica. Há alguns dias, a família chegou a pedir doações de sangue para ele.
Mauricio Silveira atuou em novelas da TV Globo, como “Cobras & Lagartos”, “Faça Sua História” e “Insensato Coração”, além de participar de produções na Record, como “Balacobaco” e a série “Reis”.
O corpo de Maurício será velado no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap a partir das 9h deste domingo (3).
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.