Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido após abordagem da Polícia Militar; cocaína e dinheiro fracionado foram encontrados com os envolvidos.
Na manhã da última sexta-feira (11), por volta das 12h20, a Polícia Militar realizou a prisão de dois jovens e a apreensão de um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas no centro de Quilombo. A abordagem ocorreu na Avenida Primo Alberto Bodanese, após a guarnição identificar comportamento suspeito.
Durante rondas ostensivas, os policiais visualizaram um homem se aproximando de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo apresentou mudança brusca de atitude, desistindo de subir no veículo e guardando rapidamente um objeto no bolso da jaqueta.
Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem do grupo, composto por jovens de 18 e 19 anos, além de um adolescente de 17 anos.
Durante a revista pessoal no jovem de 19 anos, os policiais encontraram um recipiente contendo uma “bucha” de substância entorpecente. O próprio suspeito admitiu se tratar de cocaína.
Além da droga, foram localizados R$ 693,00 em dinheiro fracionado, distribuídos no bolso, na carteira e até dentro da capinha do celular — característica comum em casos relacionados ao tráfico.
Próximo ao local onde o adolescente estava sentado, os policiais também encontraram outras duas buchas de substância semelhante à cocaína.
Os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, com o acompanhamento do Conselho Tutelar, devido à presença do menor.
A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi autuada por irregularidades de trânsito e removida ao pátio conveniado.
Além das drogas e do dinheiro, um celular foi apreendido para perícia, já que continha comprovantes de pagamentos e informações que podem auxiliar na investigação e no esclarecimento do caso.
Suspeito de 23 anos havia deixado recentemente a prisão e foi localizado no imóvel no bairro Santa Catarina.
Vítima de 16 anos havia procurado a Polícia Civil para relatar ameaças e solicitar medidas protetivas contra a mãe.
Motorista teria acelerado contra a equipe policial e continuado a fuga mesmo depois de ter os pneus atingidos.
Oito barras de chocolate foram recuperadas durante uma abordagem no Centro; dois adolescentes também foram apreendidos.
Crime ocorreu na madrugada de sábado, 13, nas proximidades do cemitério da Aldeia Paiol de Barro; vítima tinha 25 anos e foi morta por ferimentos provocados por arma branca.
Veículo saiu da pista, atingiu postes da rede elétrica e tombou às margens do Contorno Viário; vítima ficou presa às ferragens.