Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A empresa responsável pela execução da obra é a Hiperpavi Asfaltos Ltda, vencedora da licitação. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias.
Foi assinada na última semana a Ordem de Serviço para o asfaltamento de duas vias urbanas estratégicas: a Rua Monte Castelo e a Rua José Ebling, representando um avanço importante na mobilidade urbana do município e que atende a uma demanda antiga da população.
A assinatura foi feita pelo prefeito Agustinho Assis Menegatti e marca o início das obras de pavimentação em uma área total de 16.943,05 metros quadrados. O investimento é de R$ 1.741.067,30, com recursos provenientes do programa estadual SC Levado a Sério 2, do Governo de Santa Catarina.
A empresa responsável pela execução da obra é a Hiperpavi Asfaltos Ltda, vencedora da licitação. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 90 dias.
Melhoria na mobilidade
A Rua Monte Castelo liga a Rua Rio de Janeiro ao Contorno Industrial Cairu Hack. A pavimentação neste trecho visa melhorar o fluxo de veículos, especialmente no entorno da área industrial, reduzindo congestionamentos e aumentando a segurança no trânsito.
Já a Rua José Ebling, localizada no Loteamento Daniel, conecta a Rodovia Moza Pinto à Rua das Flores. A obra também beneficiará moradores do Bairro Araucária Park, no município vizinho de Vitorino (PR), facilitando o deslocamento entre os dois municípios.
Meta de 100% das ruas asfaltadas
O prefeito Agustinho Menegatti destacou a relevância da iniciativa dentro do programa municipal “Asfalto 100%”. Estamos avançando em nossa meta de asfaltar todas as ruas da cidade. Vamos fazer do ‘Asfalto 100%’ o maior programa de pavimentação de São Lourenço do Oeste — afirmou.
O prefeito também agradeceu ao governador Jorginho Mello, que esteve no município em 29 de maio e confirmou o repasse dos recursos estaduais. Graças ao comprometimento do governador, hoje podemos dar a ordem de serviço e iniciar essas obras tão aguardadas concluiu o prefeito.
Os recursos serão aplicados no incremento da assistência social, auxiliando na manutenção dos serviços e no suporte às atividades desenvolvidas pela instituição.
A melhoria reforça o compromisso do município em qualificar os espaços esportivos e atender melhor a comunidade.
As empresas beneficiadas são: Mecânica Top Diesel, Projetto Pré-Moldados, Lacborges e RZT Engenharia.
As remunerações variam conforme a formação do candidato.
Com a entrada em vigor da obrigatoriedade, ficam vedadas a emissão de notas fiscais conjugadas e o uso de cupons fiscais para serviços.
A secretária municipal de Saúde, Cátia Schafer, reforça a importância da atualização do protocolo de acolhimento para o bom funcionamento da UPA.