Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A equipe intensificou os treinamentos ao longo da semana, com trabalhos físicos comandados pelo preparador Lucas Kluge e atividades técnicas sob orientação do professor Sandro Colvero.
O Futsal São Lourenço volta à quadra nesta sexta-feira (17), às 19h30, na Arena São Lourenço, para enfrentar a APAFF Florianópolis em mais uma partida decisiva pela Série Ouro do Campeonato Catarinense 2025.
A equipe intensificou os treinamentos ao longo da semana, com trabalhos físicos comandados pelo preparador Lucas Kluge e atividades técnicas sob orientação do professor Sandro Colvero. O elenco também participou de uma reunião com o treinador, que reforçou os pontos a serem ajustados após o último confronto e a importância da concentração total durante o jogo.
“Devemos manter foco, intensidade e consistência durante os 40 minutos. É um momento decisivo no Estadual e nossa equipe tem objetivos bem definidos. Para isso, os jogos em casa, com o apoio da torcida, são fundamentais”, destacou o técnico Sandro Colvero.
Os ingressos estão à venda nos pontos oficiais: Loss Tecnologia, Mercado Verona, Clau Sport e Cantinho do Chopp, com valores de R$ 10 antecipado e R$ 15 na hora. Sócios-torcedores têm entrada liberada mediante apresentação da carteirinha na bilheteria da Arena.
Atualmente na 5ª colocação da tabela, o Futsal São Lourenço segue na briga pela classificação para a próxima fase. Restam dois compromissos na primeira fase: o duelo desta sexta em casa e o jogo de encerramento, no dia 29 de outubro, fora de casa, contra o Tubarão.
Com o apoio da torcida e foco redobrado, o São Lourenço busca mais uma grande atuação para seguir firme na disputa da Série Ouro 2025.
Em 2026 o trágico acidente completa 10 anos
Joinville venceu por 5 a 0 no Centreventos Cau Hansen
Duelo eletrizante terminou em 3 a 3 no Ginásio Wlamir Marques; decisão fica aberta para o jogo de volta, sábado, às 19h, na Arena Jaraguá.
No comunicado, a AASLO destacou que o coração “transborda gratidão” por cada corredor que acreditou na prova, compartilhou a iniciativa e garantiu sua vaga.
A bola rola às 21h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.
Prova já ultrapassou 1.150 atletas confirmados e se aproxima do limite máximo de 1.200 participantes; últimos lugares devem encerrar rapidamente as inscrições.