Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Carro teria invadido a pista contrária e se chocou contra outro na SC-484.
Ao menos dez pessoas foram socorridas com ferimentos, incluindo duas crianças, em um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 3, na SC-484, em Guatambu, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), no local foi constatada uma colisão frontal entre um Fiat Palio e um Peugeot 207. A polícia informou que no Peugeot havia seis ocupantes, incluindo uma criança que não usava cadeirinha de segurança.
Entre eles, foram socorridos o motorista de 36 anos com ferimentos graves, quatro mulheres com ferimentos leves, além da criança também em estado grave. As idades dos demais não foram informadas.
Já no Palio estavam um homem de 46 anos, motorista, duas mulheres e uma criança, todos socorridos com lesões leves.
De acordo com a PMRv, o causador do acidente teria sido o condutor do Peugeot, que invadiu a pista contrária e bateu contra o Palio.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital pelas equipes do Samu e bombeiros.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.