Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Canhoto e dono de um jogo refinado, Léo iniciou sua trajetória no futsal aos sete anos de idade.
As categorias de base do Futsal São Lourenço continuam demonstrando a força do trabalho de formação de atletas no município. Um dos nomes que vem se destacando é o de Léo Victor Peretti Nunes, jovem ala de 16 anos, que tem chamado atenção pela habilidade técnica, dedicação e maturidade dentro de quadra.
Canhoto e dono de um jogo refinado, Léo iniciou sua trajetória no futsal aos sete anos de idade. Desde então, acumula experiências em importantes competições, como a Liga Catarinense de Futsal, Olimpíadas Escolares, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Copa LEA e o Sul-Brasileiro de Futsal.
O bom desempenho garantiu ao atleta um novo desafio: em agosto, Léo foi convidado a integrar os treinamentos da equipe adulta do Futsal São Lourenço. Para ele, a oportunidade representa um passo marcante em sua evolução.
“Está sendo uma experiência muito boa, a cada treino estou aprendendo e evoluindo muito”, contou o jovem ala.
Com foco no futuro, Léo já projeta novos objetivos.
“Meu sonho é estrear no time principal e, claro, quem sabe jogar uma Liga Nacional de Futsal”, revelou.
A ascensão do atleta é reflexo do trabalho estruturado das categorias de base do Futsal São Lourenço, que há anos se consolidam como celeiro de promessas e vitrine para novos talentos que sonham em conquistar espaço no cenário estadual e nacional.
O Tubarão Futsal acabou eliminado da competição devido à combinação dos demais resultados da rodada.
Com garra e determinação, Eduarda Merigo Vieira entra em mais uma importante etapa de sua trajetória esportiva.
O confronto promete equilíbrio. O Tubarão, jogando em casa, também briga por posições na parte intermediária da tabela.
Com o resultado, a vaga na grande final da Série Prata será decidida no dia 1º de novembro, quando o Horizonte Futsal enfrenta novamente a A.E. Saideira, desta vez em Ponte Serrada.
Agora, as equipes aguardam a definição dos adversários para as próximas fases.
Verdão fez 2 a 0 na equipe paranaense e chega a cinco jogos de invencibilidade