Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso de violência doméstica ocorreu na área central da cidade e terminou com a prisão do agressor.
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de domingo (8), data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, em São Lourenço do Oeste.
Por volta das 21h40, a Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram uma mulher sendo agredida dentro de um veículo na Praça da Liberdade, na área central do município.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram um homem de 42 anos agredindo a própria esposa, de 37 anos. Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão imediata e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo informações da Polícia Militar, São Lourenço do Oeste já soma seis ocorrências de violência contra a mulher registradas somente em 2026, reforçando o alerta para a gravidade desse tipo de crime e a importância das denúncias.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 190 ou pelo Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher.
Jovem de 16 anos conduzia a motocicleta, que ficou destruída e pegou fogo após o impacto em Campos Novos.
Menino de 6 anos sofreu um ferimento na cabeça; acidente ocorreu próximo ao trevo da BRF, em Faxinal dos Guedes.
Colisão frontal entre os veículos ocorreu na tarde deste sábado, na BR-153.
Homem foi localizado horas após os dois homicídios registrados em sequência no município de Tubarão.
Caminhonete teria invadido a pista contrária e provocado o acidente com um Jeep Compass.
Passageira de 23 anos precisou ser transferida para hospital de Xanxerê devido à gravidade dos ferimentos.