Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Vítima de 15 anos estava com irmão quando deslizou e caiu, segundo bombeiros.
A adolescente de 15 anos que havia desaparecido na água após se afogar em uma cachoeira em Bom Jardim da Serra neste domingo, dia 5, foi localizada sem vida na manhã desta segunda-feira, dia 6, por equipes do Corpo de Bombeiros.
As buscas haviam iniciado logo após a queda e seguiram até o anoitecer deste domingo. Na manhã desta segunda-feira, mergulhadores realizaram buscas na área e encontraram o corpo da jovem em uma profundidade de quatro metros, por volta das 5h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com o irmão quando supostamente escorregou e caiu na água. Sem saber nadar, ela não conseguiu sair do local e acabou submergindo.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio, além do reforço com bombeiros de cidades vizinhas. A família da vítima estava no local e acompanhou os trabalhos das equipes até o anoitecer. Até o momento, a identidade da adolescente não foi divulgada.
No local, os bombeiros encontraram um veículo de passeio tombado sobre o teto, em uma rua secundária às margens do contorno.
Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio e realizar o rescaldo.
Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista a cerca de 10 metros do carro.
Júri popular por crime cometido em abril de 2024 foi realizado nesta quinta-feira.
Homem de 43 anos foi socorrido por bombeiros e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Vítima fazia manutenção em carreta quando o sistema de escoramento cedeu e o prensou.