Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículo atingiu caminhonete e, então, dois caminhões na BR-386. Junto dele estava outro adolescente, que também tem 14 anos, se feriu com gravidade e está hospitalizado.
Um adolescente de 14 anos morreu ao bater um carro roubado que dirigia durante fuga após ter assaltado uma casa em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Ariel da Silva Ferreira.
Junto com ele no carro estava outro adolescente, também com 14 anos, que sofreu ferimentos graves e está hospitalizado.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o carro bateu contra uma caminhonete e, então, contra dois caminhões na BR-386, por volta das 21h de quinta-feira (21).
Antes, os dois adolescentes teriam assaltado uma casa e fugido no carro da família que residia no imóvel. Eles teriam roubado também outros objetos dos moradores.
Nenhum membro da família vítima do assalto se feriu, nem outras pessoas que estavam na caminhonete e nos caminhões.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.