Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros suspenderam buscas ao anoitecer, mas retomaram nesta manhã.
Um adolescente de 17 anos desapareceu nas águas de uma cachoeira enquanto nadava na companhia de um primo na tarde desta terça-feira, dia 25, em Videira, no Meio-Oeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado da ocorrência ocorreu por volta das 18h20, e a equipe se deslocou até a cachoeira da AB Celesc, onde estava o outro envovido. Ele relatou à corporação que realizava nado com o parente, quando o menor submergiu nas águas.
Foram realizadas buscas superficiais e com auxílio de mergulhador, porém a vítima não foi encontrada. Devido ao anoitecer, as buscas foram paradas e retomadas na manhã desta quarta-feira, dia 26.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.