Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem perdeu o controle da motocicleta que conduzia ao fazer manobra em uma curva.
Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um acidente com a motocicleta que conduzia durante fuga da polícia durante a madrugada deste sábado, dia 23, por volta das 3 horas, na BR-282, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Guarujá, os policiais visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes realizando manobras perigosas. Ao perceber a presença da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição pelas ruas da região.
Já na BR-282, a PM continuou em buscas e ao chegar na rotatória da Avenida das Torres, encontrou a moto acidentada e os ocupantes caídos no pátio de uma empresa.
O adolescente, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o caroneiro, de 18 anos, sofreu apenas lesões leves e relatou que havia pedido o jovem para parar, mas que ele negou e acabou perdendo o controle da direção em uma curva.
A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pelo recolhimento da vítima. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e ficou responsável pelas demais apurações do caso.
Homem de 53 anos possuía mandado de prisão com pena de 10 anos de reclusão.
Durante fiscalização foram encontradas ampolas e comprimidos em veículo que seguia de Cascavel para Chapecó.
Motorista e passageira receberam atendimento no local, mas recusaram encaminhamento hospitalar.
Há risco de a estrutura colapsar. Suspeita é de que o acidente ocorreu no momento da concretagem do prédio.
Suspeito foi preso preventivamente na segunda-feira (3), após se apresentar na delegacia com o advogado. Crime ocorreu em Iraceminha, no Oeste.
Suspeito tinha retirado tornozeleira eletrônica e obrigou vítima a dirigir até área de mata, onde foi atacada e ficou ferida.