Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista de 24 também foi socorrido com ferimentos no local.
Um motorista de 24 anos e uma adolescente de 15 ficaram feridos após o caminhão em que estavam capotar na noite desta quinta-feira, dia 18, na Linha Santo Antônio do Meio, interior de União do Oeste, no Oeste catarinense.
No local, o Corpo de Bombeiros confirmou que se tratava de um caminhão Ford Cargo que transportava carga de madeira e encontrava-se totalmente capotado.
O condutor, um homem de 24 anos, foi encontrado sentado fora do caminhão, consciente, apresentando ferimento na região da cabeça, com sinais de traumatismo cranioencefálico. A equipe realizou o controle da hemorragia e encaminhou a vítima ao Hospital de Quilombo.
A passageira, uma adolescente de 15 anos, também estava consciente, apresentando sinais de traumatismo craniano. Ela foi encontrada encarcerada, com a perna direita sob a cabine do caminhão. A vítima apresentava fratura exposta no membro, suspeita de fratura fechada na região do fêmur direito, além de escoriações no ombro.
De acordo com os bombeiros, a adolescente estava em local de difícil acesso, sendo necessário o gerenciamento da cena com a estabilização do caminhão por meio de guincho. Para o acesso e retirada da paciente, foram utilizados equipamentos hidráulicos de desencarceramento, como tesoura e expansor, além de calçamento progressivo do espaço e remoção de terra para o correto posicionamento das ferramentas. O resgate durou aproximadamente uma hora.
Após o atendimento no local, a adolescente foi encaminhada ao Hospital São Bernardo.
As causas do acidente não foram informadas.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira e mobilizou grande força-tarefa de resgate no Alto Vale do Itajaí.
Homem de 43 anos foi encontrado sem vida no local de corte das árvores.
Autoridades identificaram autorias dos crimes em Florianópolis, reuniram mais de mil horas de imagens e dezenas de depoimentos.
O acidente com morte aconteceu em Balneário Camboriú na madrugada de 15 de dezembro do ano passado.
Segundo a Defesa Civil, foram registradas 38 ocorrências de quedas de árvore na cidade e as rajadas de vento chegaram a 56,16 km/h.
Vítima foi resgatada dentro de um apartamento na Rua Sá Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio