Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
PM relatou que suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, resultando no confronto.
Um adolescente de 14 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 3, na Linha Passo Trancado, no interior de Xanxerê.
Conforme as informações repassadas pela própria PM, a guarnição recebeu informações de que pessoas estranhas e suspeitas estavam circulando pela região, adentrando e saindo de uma área de mata, por volta das 20h30.
No local, os policiais avistaram uma motocicleta parada na estrada geral e dois homens saindo da mata. Ao receberem ordem de abordagem, os suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, momento em que houve o confronto.
De acordo com a PM, o adolescente de 14 anos acumulava passagens por tráfico de drogas. Ele acabou morrendo, enquanto o outro fugiu e não foi localizado.
A PM apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições, uma sacola plástica com 41,7 gramas de crack, 49,6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 312 em espécie.
Um Inquérito Polícia Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso.
Durante o transporte até o Hospital São Bernardo, foi constatado que a vítima apresentava sinais compatíveis com traumatismo cranioencefálico (TCE).
Motorista foi ejetado do veículo e mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao menor cinco meninas foram vítimas do homem e dois dos casos foi confirmado estupro.
Vídeo mostra momento em que morador foi atingido por disparo no peito.
Polícia informou que animal não morreu e fugiu do local.
Segundo familiares, o suspeito é o ex-companheiro de Jéssica Stapazzollo, de 33 anos, que foi preso após confessar o crime.